Intermarine 62

Um barco com inovações sem paralelos em escala mundial. Muito volume, espaço, requinte, excelente performance e diversas opções de customização. Esta é a nova Intermarine 62.

Poder desfrutar do mar como nunca antes. Este foi o objetivo ao criar a nova Intermarine 62. Se o volume externo impressiona pela imponência e elegância, o interior encanta pela amplitude sem igual em todos os ambientes.

Com características de embarcações ainda maiores, a Intermarine 62 possui como umas das exclusividades o surpreendente beach club, uma inovação sem precedentes que irá transformar para sempre a sua relação com o mar.

 

Confira as fotos das ultimas unidades de Intermarine 62 entregues no site da NovaMarine

 

ESPECIFICAÇÕES

 
Comprimento total com púlpito: 18,95 m (62,17´)
Comprimento do casco com plataforma de popa: 18,60 m (61,02´)
Boca máxima: 5,05 m (16,56´)
Boca máxima com beach club aberto: 6,45 m (21,16´)
Calado máximo: 1,50 m (4,92´ Volvo)
1,23 m (4,03´ MAN - Optional)
Altura acima da linha d´agua: 6,15 m (20,17´)
Ângulo do V na popa: 13,8°
Deslocamento vazio: 26 t
Deslocamento carregado: 32 t
Velocidade máxima: 34 nós (Volvo) 
35 nós (MAN - opcional)
Velocidade de cruzeiro: 28 nós (Volvo) 
29 nós (MAN - opcional)
Motorização: 2 x Volvo IPS 1200 
2 x MAN 1200 (opcional)
Capacidade máxima de passageiros: 22
Cabines: 3 + 1
Leitos: 6 + 2
Banheiros: 3 + 1
Tanque de combustível: 2800 l
Tanque de água: 750 l
 

 

VÍDEO

Projeto: Luiz de Basto Designs

Dados sujeitos a alterações após testes de mar com a embarcação no segundo semestre de 2016. Como parte de sua estratégia de constante inovação tecnológica e design de seus produtos, a Intermarine reserva-se o direito de alterar características técnicas da embarcação sem aviso prévio.

 

PLANTAS

 

 

A BORDO DE UM BARCO AINDA MAIOR

A Intermarine 62 promete ser o grande lançamento de 2017 e revolucionar todos os conceitos de embarcações de luxo conhecidos até hoje. Com casco desenhado pela Vectorworks e projetada pelo renomado designer Luiz de Basto, a Intermarine 62 foi criada com o objetivo de oferecer tudo o que um barco ainda maior oferece.

As novidades começam no flybridge, que foi desenhado e pensado para ser o mais amplo possível. O fly cresce por cima dos passadiços laterais, fazendo com que tenha um aproveitamento melhor do espaço do barco e, sendo assim, considerado realmente extenso para o tipo e porte dessa embarcação.

Com dois sofás grandes em formato de U e duas mesas para refeição, essa área comporta confortavelmente 18 pessoas sentadas, além de contar com um inédito bar com duas banquetas. O hardtop com comando elétrico também merece destaque, já que cobre boa parte dessa área, deixando apenas um dos sofás exposto ao sol, dando mais opções aos navegantes e ampliando o conforto.

 

BEACH CLUBS

A popa da Intermarine 62 conta com a tradicional plataforma submergível e espaço gourmet, dando destaque para o beach club, duas amplas abas laterais, que podem ser abertas sempre o que o barco estiver ancorado, ampliando a área de convivência. Outro destaque dessa embarcação é o storage, uma porta-lateral, com espaço de armazenamento útil para guardar itens do barco, como ferramentas, boias de lazer e tudo mais que for necessário, em um lugar próprio.

A proa da 62 também conta com uma linda e confortável área de beach club. Além do solário, com mesa e sofá, é possível montar um gazebo. As hastes feitas de fibra de carbono ficam guardadas embaixo do banco da proa, facilitando a montagem. 

 

ÁREA INTERNA

As novidades da área interna começam logo na entrada para o salão, com as portas abertas para o mar. As três folhas rebatíveis da porta, abrem completamente e possibilitam uma integração incrível da área interna com a externa, dando muito mais amplitude entre a sala e a praça de popa.

Para o salão, existem duas diferentes opções de planta. A primeira com a cozinha voltada para a popa como um balcão, criando uma espécie de bar, que também pode servir como bancada para almoços ou jantares. Em um nível acima fica a sala de jantar, com dois sofás e uma TV com lift.

A outra opção de planta conta com cozinha balcão na parte superior, toda envidraçada, oferecendo uma visibilidade exterior impressionante, que possibilita ver tudo o que está acontecendo em volta. A sala também é inteira envidraçada, além de contar com o para-brisas único e sem emendas, permitindo uma visão incrível da paisagem ao redor.

As cabines não deixam nada a desejar. São 3 super suítes, sendo duas de casal e uma com duas camas de solteiro, que podem ser unidas para se transformarem uma cama de casal. A suíte máster tem closet fechado com porta, além de um banheiro amplo, com pia dupla e um box espaçoso. A cabine de proa também é muito confortável e conta com entrada de luz natural, pelo para-brisas superior, localizado acima da cama. 

 

DESEMPENHO

A Intermarine 62 oferece duas opções de motorização, uma com motor Volvo IPS-1200 e a outra com motor Man-1200. Ambos oferecem excelente desempenho, com velocidades bastante similares, cerca de 28 nós de cruzeiro e 34 nós de velocidade máxima. São dois super motores, oferecendo desenvoltura sem igual, além de possibilitar a navegação em alta velocidade ou em velocidade mais baixa ampliando sua autonomia com folga.

Existe ainda a possibilidade de instalação de estabilizadores. O cliente poderá optar pelos estabilizadores Side Power ou Seakeeper. 

 

NOSSAS PRINCIPAIS EMBARCAÇÕES

 

  

LINHAS INTERMARINE

YACHT

YACHT

Mais de quatro décadas de tradição, expertise e tecnologia aplicadas em embarcações onde o limite é apenas a sua imaginação.
FLYBRIDGE

FLYBRIDGE

Design, espaço e sofisticação.

De 42 à 75 pés, a linha Flybridge Intermarine é o que existe de mais avançado no mercado náutico mundial.
OFFSHORE

OFFSHORE

Um valioso legado de performance e sucesso deu origem a nova linha Offshore Intermarine, onde luxo e velocidade navegam juntos.