INTERMARINE 58

Nascida para liderar

Intermarine 58

A beleza das linhas orgânicas e esculturais da 58 Offshore redefine o que um barco superesportivo deve ser. Cada detalhe foi pensado como um objeto de design.

As imagens são apenas ilustrativas e podem conter itens opcionais.

Com seu aspecto vigoroso e navegabilidade excepcional, proporciona ao piloto a plena sensação de estar no comando. Projetada para atingir velocidade máxima de 54 nós e 47 nós de cruzeiro, a partir de seus três motores de 800 HP, oferece uma união rara entre desempenho e elegância.

A mais nova offshore de da Intermarine reinterpreta a identidade da marca e valoriza a ampla faixa de vidro no costado. Um barco ímpar, nobre, sem similares.

Design esculpido

Uma Intermarine deve ser reconhecida à primeira vista imediatamente e, com a 58 Offshore, não é diferente. O modelo traz elementos inéditos aos barcos offshore, como a ampla faixa em vidro no costado, a qual cria uma sintonia perfeita com as outras linhas de produtos da marca.

 

 

Uma legítima Intermarine

O design exclusivo possui formas vigorosas em um inovador conjunto de superfícies arredondadas ao longo de todo o barco. O cockpit possui assentos envolventes, criando um visual poderoso e elegante.

 

 

 Luxo feito à mão

A fusão entre tecnologia e acabamento artesanal é uma das razões que tornam possível a concepção de embarcações verdadeiramente luxuosas. Para isso, a Intermarine alia uma talentosa e experiente equipe de colaboradores a técnicas e processos que primam pelo estado da arte. Da construção aos detalhes, seja um acabamento cuidadoso de marcenaria, seja a costura impecável de um sofá, o resultado é irrepreensível.

 

 

 

 

 

TECNOLOGIA

 Posto de Comando

O posto de comando, composto por um conjunto totalmente digital, possui dois displays multifunção e uma tela de monitoramento dos motores. Outra inovação é o seu volante multifuncional que traz para o barco um elemento característico dos automóveis. Botões controlam áudio, iluminação e até mesmo os flaps sem que seja necessário retirar as mãos do comando.

Laminação por Infusão

O método de laminação por infusão faz com que o casco da Intermarine 58 Offshore seja mais leve sem afetar sua resistência. Assim, ela consome menos combustível e apresenta melhor desempenho e autonomia. Este avançado método de construção proporciona ainda um ambiente de trabalho mais limpo para o colaborador, além de reduzir a emissão de gases tóxicos na atmosfera.

 

ESPECIFICAÇÕES

Comprimento total com púlpito 17,60m (57,75')
Boca máxima: 3,85 m (12,63')
Calado máximo: 1,22 m (3.95')
Altura acima da linha d'água *: 2,09 m (6,14')
Ângulo do V na popa: 25°
Deslocamento vazio **: 15,5 t
Deslocamento carregado ***: 18,7 t
Velocidade máxima ****: 54 nós
Velocidade de cruzeiro ****: 47 nós
Motorização: 3 x MAN 800
Capacidade máxima de passageiros: 14+1
Cabines: 1
Leitos: 2
Banheiros: 2
Tanque de combustível: 2.000 l
Tanque de água: 600 l

* Altura máxima com deslocamento vazio; não considera antenas de rádio, radar, televisão por satélite e demais equipamentos instalados na targa.
** Deslocamento com tanques vazios, sem passageiros, salvatagem ou provisões.
*** Deslocamento com tanques cheios e capacidade máxima de passageiros. 
**** Os testes de velocidade são válidos nas seguintes condições ambientais: temperatura do ar: 25°C; temperatura da água salgada: 25°C; ventos conforme escala Beaufort nível 1; mar conforme escala Douglas; casco, hélices, lemes e eixos na condição de entrega da embarcação. Os testes consideram ainda a embarcação padrão, sem qualquer tipo de equipamento opcional que interfira na velocidade.  Como parte de sua estratégia de constante inovação tecnológica e design de seus produtos, a Intermarine reserva-se o direito de alterar características técnicas da embarcação sem aviso prévio.

 

 

VÍDEO

Projeto exterior: Intermarine  |  Projeto interior: Intermarine

 

PLANTAS