Famoso estaleiro italiano, Tankoa, apresenta o seu novo superiate: T500 Tethys

Com 50 metros e 164 pés, a nova embarcação projetada pelo estúdio Hot Lab, com sede em Milão, foi chamada de o “SUV dos sete mares”.  

O projeto

Vincenzo Poerio, CEO do Tankoa Yachts, disse que a equipe está satisfeita em revelar o superiate abaixo de 500 GT e alta latitude ao mercado. De acordo com ele, o novo modelo atende a necessidade dos proprietários de hoje e de amanhã, que procuram flexibilidade acima de tudo. Com o T500 Tethys, o único limite é a imaginação do dono. 

O sócio e chefe de design do Hot Lab, Enrico Lumini, afirma que a embarcação é fluida, dinâmica e livre de complicações construtivas inúteis. Tanto o exterior quanto o interior do iate serão produzidos pelo estúdio, e segundo Lumini, o T500 Tet se adequa muito bem ao mercado em que está localizado, mas ao mesmo tempo, é tranquilizador e acolhedor, como um explorador deve ser. 

Foi projetado para expedições globais, combinando recursos que permitem ir a qualquer lugar com muito luxo. É contemporâneo e futurista, mas respeitoso, atual e real, encontrando o equilíbrio perfeito. 

E não para por aí: o mar está agitado para o Hot Lab, pois o Grupo Viken anunciou a aquisição do estúdio de Milão.  

Principais características

Com grandes cabines que podem hospedar tranquilamente um grupo de amigos ou uma família inteira, o que ganha destaque é a suíte completa do proprietário, com um banheiro gigante, closet, escritório e sala. 

Além disso, apresenta um grande deck com bar, churrasqueira, lounge, jacuzzi e sunpads. Enquanto o deck principal acomoda uma piscina de borda infinita, que pode ser substituída por uma área de pouso de helicóptero e abrigar brinquedos adicionais, o deck superior exibe uma incrível área de jantar.

Conectando-se a outro deck inferior com bar e garagem, o clube de praia também pode ser transformado em lounge com plataforma dupla sobre o mar. 

Oferecendo um amplo espaço para personalização e possibilidade de instalar propulsão híbrida tradicional ou diesel-elétrica, o deck inferior conta com dois espaços conversíveis que podem ser utilizados de diversas formas, incluindo cabines adicionais, área de cinema, academia ou escritório do proprietário.  

O que você achou desta nova embarcação do Tankoa Yachts?

Compartilhar artigo nas redes sociais:
NovaMarine © 2021 - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.